terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

FEIRA DE SANTANA-BA, CIDADE PIONEIRA DE MOTO-TÁXI.

                                             
Feira de Santana-Ba, a 2ª maior Cidade da Bahia, o maior Entroncamento Rodoviário do Norte Nordeste, População estimada de 700.000,00 (setecentos mil habitantes), é a Pioneira a Regulamentar o Sistema de Moto-Táxi, desde 2001, através da Lei Municipal n°.2.224/2001, combinada com Lei Federal nº12. 009/2009. Sai na frete com Inovação de Implantar o Aparelho nas Motocicletas, o MOTOCIMETRO (taxicimetro), exclusivamente para medir as corridas das pessoas que utilizam deste serviço.

                         
A Empresa Mariluce Moreira Garcia – ME (Bira Taxícimetro e Tacografo), situado na Rua dos Bandeirantes 11C, Tel. 75 – 338288286, Matatu de Brotas, Salvador-Ba, o Diretor Técnico o Sr. Ubirajara Herval Garcia, iniciou atividade profissional em 1968, com marca Capelinha com a junção do IMETRO na Capital Baiana, daí prosseguiu sua carreira profissional com demais marca: Micro-mac(XT5), Silmar-capz, Fip(fumaça), Bossa-3. Hoje um profissional que conquistou a confiança, satisfeito e acima de tudo sua vida financeira diz graça a DEUS.
        
                     
Sr. Bira Diretor Tecnico da Empresa,dando as instruções aos Mototaxistas.
                     
Abilidade de instalar o Equipamento, a Bahia tem de bom é a mão de obra qualificada.

















Um comentário:

  1. um roubo para os mototaxista, e usuario, vamos simplificar a vida do cidadao e nao explorar de uns pobres coitados que passam o dia em busca do pao em meio a tantas adversidade, este sindicato juntamente com o poder executivo nao passam de aproveitadores e miseraveis cupins , tomem vergonha e procurem dar a cezar o que é de cezar. e nao matar a categoria .

    ResponderExcluir