sábado, 11 de junho de 2011

RITIMO DE ACELERAÇÃO PARA REGULAMENTAR SERVIÇO DE MOTO-TÁXI.

Em Campo Mourão, Mototaxistas discutem Regulamentação da Profissão.

Um grupo de 30 mototaxistas se reuniu ontem à tarde na Casa da Cultura de Campo Mourão, para tratar da regulamentação do moto-taxi no município. A reunião foi promovida pelo autor do projeto, vereador Ademir Franco de Lima. Também participaram da reunião, o vereador Sidnei Jardim, a Procuradora do Município, Roberta Barco, o Coordenador Geral da prefeitura, José Carlos Severino e o Diretor de Trânsito Dirceu, Jacob de Souza, além de representantes dos moto-taxis Nacional, Duas Rodas, União Sukita e Lider.
No encontro, os mototaxistas idagaram e esclareceram duvidas quanto ao projeto que será implantado na cidade. O vereador Ademir Franco falou da importância desse momento para a categoria e destacou interesse anterior em reunir o grupo de mototaxistas para debater o projeto. “Hoje foi muito proveitoso porque conseguimos reunir as partes interessadas na aprovação do projeto. Vamos sair daqui com uma definição do projeto original, pois agora só depende da Prefeitura mandar para a Câmara a proposta, e acredito que, no máximo em 30, ou 40 dias, vamos aprovar, por unanimidade, esse projeto que só trará benefícios a toda a população de Campo Mourão”, disse ele.
O coordenador-geral José Carlos Severino destacou como proveitosa a reunião.  “Hoje é um marco para essa atividade que se desenvolve no município há algum tempo.  A categoria conseguiu conquistar a dignidade da profissão nesta reunião onde envolveu os principais interessados”. Já Roberta Barco, afirmou que, até o próximo dia 27, vai encaminhar o projeto aos vereadores para análise e aprovação. O representante do moto-taxi Sukita, Claudio Silva, considerou a reunião importante para todos.  “Isso tem que ser regulamentado logo”, completou.
Postado por: Luiz Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário