quarta-feira, 18 de maio de 2011

AUDIENCIA NA CÂMARA PARA ADEQUAL SERVIÇO DE MOTO-TÁXI.

              

Audiência sobre serviço de mototáxi em Juazeiro alcança objetivos.

quarta-feira, 18/05/2011

Pelo que se viu ontem (17) na Câmara de Vereadores de Juazeiro, a audiência pública que discutiu a efetivação do serviço de mototáxi na cidade foi satisfatória para todas as partes.
Principal liderança da categoria, o vereador e presidente da Associação dos Condutores Autônomos e Profissionais, Motoboys e Mototaxistas do Estado da Bahia (ACAPMMEB), Mitonho Vargas (PT), a sessão representou “um importante instrumento para a população conhecer mais a fundo o serviço”.
O colega de Mitonho, José Carlos Medeiros (PV) ratificou as palavras e foi mais além. Disse que é obrigação da Casa Aprígio Duarte Filho atuar no sentido de melhorar as condições de trabalho dos mototaxistas. “É importante discutir, com os interessados, o projeto de Lei, oriundo do Executivo, que regulamenta definitivamente o serviço em Juazeiro, modificando o projeto do ex-prefeito Misael e adequando à nova lei federal”, disse Medeiros.
Na mesma linha de argumentos seguiu o presidente da Casa, vereador Nilson Barbosa (PTB). Ao final da audiência, a qual acredita ter cumprido os objetivos, ele informou que depois das indicações dos vereadores e dos trâmites legais, o projeto de lei que regulamenta o serviço na cidade será encaminhado à pauta de votação. (com informações Ascom/CMJ)
Postado por: Luiz Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário