sábado, 14 de maio de 2011

REGULAMENTAÇÃO DE MOTO-TÁXI BENEFICIA CATEGORIA.

                       

Sindimotos traz novidades para mototaxistas e usuários do serviço em Petrolina.

O presidente do Sindicato dos Mototaxistas (Sindmotos), Milton Barbosa, em entrevista exclusiva ao Blog, revelou novidades para o serviço de mototáxi em Petrolina. Uma das inovações é a diferenciação que os profissionais ligados ao Sindimotos terão em relação aos outros.
Milton diz que o Sindimotos terceirizou os serviços de informática e contratou dois fiscais de rua para avaliar o comportamento dos pilotos ligados ao sindicato. E também informou sobre a mudança da camisa para as cores originais, azul e amarelo, a compra de 50 mil toucas descartáveis, a implantação de um número de telefone para reclamações e ainda a distribuição de quatro camisas sem custo para o mototaxista.
Em uma reunião que vai acontecer na próxima semana com a Federação Nacional de Transportes Alternativos (Fenatral), a Prefeitura de Petrolina, a empresa Policasa, e o Sindimotos, serão anunciados também a oferta de uma casa para cada mototaxista devidamente credenciado no SindMotos, motos com rastreador e motocímetro - este último para conscientizar o usuário de quanto ele pagou por quilômetro percorrido.
Ainda segundo Milton, o contrato de compromisso já está assinado. E ressalta: “o Sindimotos entende que o combustível responsável por mover a moto não é somente aquele que está no tanque, mas também do profissional sentado no banco da moto, o que faz de fato ser uma inclusão social”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário