sábado, 7 de maio de 2011

É OBRIGATÓRIO MOTO-TAXI USAR PLACAS VERMELHAS NAS MOTOS.

 

Esta manhã o Capitão Amaro coordenador de CIRETRAN de Valença, fez um pronunciamento na Radio Rio Una que o DETRAN Estadual Baseado na lei federal 12.009/200 recomendou colocar placas vermelhas em motocicletas usadas em transporte de cargas e passageiros (moto taxi) falou também sobre a necessidade de se ter o curso especializado em cada categoria, alem do uso do colete com faixas refletivas e a Motocicleta padronizada.

Perguntamos a Diretoria do Sindmoto - Valença neste ato tendo  como seus principais representantes o Delegado Estadual, o Senhor Ubiratan e o Delegado municipal regional o Senhor Neemias (O da foto) o que eles achavam destas normas que organizam a categoria e eles foram unanimes em responder.           “Qualquer Lei que venha trazer beneficio a categoria será bem vinda." E você Brasileiro e Valenciano qual a sua opinião?

Um comentário:

  1. Meu Marido abriu uma empresa de moto taxi. A moto está em meu nome. Eu posso por a placa vermelha na moto para ele trabalhar ou tenho que transferir a moto para ele?

    ResponderExcluir