sexta-feira, 6 de maio de 2011

DIRETORIA DO SINDMOTO-FSA REUNE COM: PREFEITO, DIRETOR DO DETRAN, SECRETARIO, DIRETOR, CHEFE DE GABINEITE.

CATEGORIA ESTEVE REUNIDO COM O PREFEITO NA TARDE  DESTA QUARTA-FEIRA 4/5/2011.
Vai viabilizar a colocação de chapas de aluguel, as placas vermelhas, nas motocicletas utilizadas pelos mototaxistas. Uma comissão formada por representantes da categoria, que exploram o serviço em Feira de Santana, esteve reunida na tarde desta quarta-feira (4) com o prefeito Tarcízio Pimenta, no Paço Municipal Maria Quitéria.
Segundo o Secretário Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Flailton Frankles, nesta quinta-feira (5) será definido um cronograma de encaminhamento de acordo com o número de ordem do chassi das motos. “Iremos apresentar uma programação, dentro em breve, convocando os mototaxistas para comparecerem no Detran”.
As placas de aluguel dará mais estabilidade à atividade dos mototaxistas, além de ser necessária para a segurança da categoria e do usuário. “Os profissionais passam a ser facilmente identificados durante uma blitz, por exemplo, além de garantir a legalização da profissão e a própria identidade”, ressaltou o prefeito Tarcízio Pimenta. 
O uso de placas na cor vermelha é destinado para transporte de cargas e passageiros e está previsto na lei 9.503, artigo 135, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). “A 3ª Ciretran se coloca à disposição do Município para fazer valer o processo de modificação das placas junto à SMTT, atendendo o pleito da categoria e o próprio CTB”, observa o coordenador da 3ª Ciretran, Carlos Eduardo Guimarães.
Ainda presentes na reunião, o diretor do Departamento de Transportes, Denílson Santiago e o chefe de Gabinete, Milton Britto.
                                            Padrão das Motos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário